POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Condições para efetuar uma troca:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, fotos do produto recebido e motivo da troca. Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para isso o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.
Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e fotos que demonstrem que não houve uso.
Produtos com defeito de fabricação:
No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, informações sobre o defeito de fabricação, foto do certificado de garantia, seu nome completo e número do pedido para o e-mail [email protected]. Iremos analisar as fotografias e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para você.
Atenção: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Como devolver os produtos:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devoluções, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected].